sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Que esposo é esse?

Conversei com minha mãe quando ela ficou viúva e falei que ela poderia pensar em arrumar um companheiro mesmo ja tendo certa idade.
Ela odiou a ideia.
Disse que companheiro nuuuuuuunca mais.
Tudo bem,direito dela.
Dois dias depois eu em meu salão trabalhando e chega ela arrastando um rapaz jovem ainda.
Parecia homossexual!
Eu fiquei estarrecida com aquilo.
Perguntei quem era.
Era lasca:Meu esposo!!!
Eu tremia de nervoso nem sei porque.
Foi dificil contornar a situaçao e continuar ali, ele todo mole falando:Benhê vamos arrumar um gatinho???
Eu adorooooooo gato!!!
Eu firme ali mas com as mãos tremendo.
Nem sei o que me levou a ficar tão
 descontrolada.
Foram embora!!!
Nunca mais vi o tal esposo e nem sei que fim levou!!!
Fazem 27 anos que aconteceu isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário