quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Tomara que ninguém me veja!

Aquele noite eu cheguei do trabalho as 18h30 e o cego estava louco.
Sentei no sofá e ele me atacou me imobilizando.
Senti pânico!
Consegui acalma-lo imobilizada e fui deslizando devagar com ele em cima de mim.
Cai no chão.
Levantei correndo e disparei porta afora.
Ele tinha passado o cadeado no portão.
Esqueci completamente que ele era cego.
Pulei o muro do vizinho e fui saindo de mansinho por lá tentando sair despercebida.
O rapaz da casa me viu.
Pedi licença para sair e sumi sem explicações.
Dormi na casa de minha filha.
No dia seguinte desci seis da manhã e mandei ele arrumar as coisas e sumir.
Eu esperei na rua ele sair.
Era muito triste qualquer atitude que eu tomasse!
Alguns dias depois ele voltou chorando depois de mil telefonemas e eu deixei ficar e recomeçava tudo de novo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário