sábado, 29 de agosto de 2020

Negão confuso

 Um dia ele apareceu do nada no meu portão.

Procurava casa para alugar.

Eu nao tinha casa desocupada.

Só um mísero quartinho com um mini banheiro que eu guardava algumas coisas.

Expliquei para ele.

Ele olhou e achou ótimo para ele.

So tinha um porém.

Nao tinha o dinheiro do aluguel.

Eu olhei bem para ele.

Um negro lindo com um físico maravilhoso.

😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄

Cedi o quartinho.

Não tinha mudança também o infeliz.

Me disse que estava se separando em Presidente Wenceslau e veio à Sorocaba porque a ex mulher e os filhos moravam aqui.

Estava abrigado lá mas o atual marido da mulher queria que ele sumisse.

Sumiu para minha casa.

A presença dele se tornou um problema.

Ele nao tinha nada.

Com pena aliada à más intenções comecei a dar alguma comida.

Tomava banho na minha casa também.

Nao tinha chuveiro.

Aquele dia estava no banho e havia me contado que tinha umas fotos nu.

Eu disse que após o banho gostaria que ele fosse pegar as fotos para eu ver.

Falou: A porta está aberta,entre e veja😄😄😄😄😄😄😄

Entrei!!!

Era o homem mais bonito que eu ja vi nu!!!

Fiquei na minha,voltei à preparaçao do jantar.

Aquela noite ele nao foi embora.

Depois do jantar e de mil rodeios de ambas as partes dormimos juntos!!!

Curiosamente um homem tão bonito me surpreendeu.

Ele tinha 42 anos mas quase teve um enfarto quando alcancei o orgasmo.

Levou um susto enorme e tampou minha boca desesperado😄😄😄😄😄😄

Ficamos juntos de novo algumas noites depois.

Foram duas vezes que valeu a pena.

Ele nao me pagou o aluguel.

Alguns dias depois me informou que tinha se acertando com a esposa e estava indo para casa de volta.

Eu ja imaginava porque todas as tardes ele ia no orelhão conversar com a mulher pelo telefone.

Desejei felicidade a ele!

Me disse que iria visitar outros filhos em Porto Feliz e voltaria se despedir de mim para ir embora dois dias depois!

Nunca mais voltou nem pegar as coisas dele que ficaram aqui.

Doei as roupas e calçados dele que ficaram abandonados!


Nenhum comentário:

Postar um comentário