quinta-feira, 20 de agosto de 2020

O sarnento!!!

 Uma vez a muitos anos.

Eu deveria ter uns 8 anos,meus pais foram ver uns móveis usados na Rua Hermelino Matarazzo.

Era uma loja atulhada de coisas,o dono era um senhor baixinho e gordo.

Devia ter la seus 40 anos.

Para mim era um velho.

Meus pais ficaram pela loja olhando e o honem me chamou.

Eu achei que ele ia me dar alguma coisa mas ele estava se masturbando.

Ninguém viu,só eu!!!

Meus pais continuaram olhando os móveis e o homem entrava atrás das coisas ali me perturbando e se mostrando para mim.

Eu fiquei com tanta pena dele!!!

Achei que ele estava com sarna pelo desespero de se esfregar com aquela rapidez.

Passei anos me lembrando daquele sarnento.

Só muitos anos depois vim entender o fato!!!

Meus pais ali juntos e nem notaram nada e eu nao tinha entendimento para contar o que vi.

Única coisa que vi foi um homem perdido de sarna precisando de ajuda médica😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄

Se eu tivesse mais liberdade e confiança em meus pais teria pedido para eles socorrer o homem.

Mas como eu ia dizer onde o homem estava com sarna sem meu pai ameaçar me bater ou dizer que eu estava mentindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário