sábado, 21 de dezembro de 2013

UMA SURPRESA ENGRAÇADA!!!



               



Hoje sábado, passei a manhã inteira arrumando gavetas e jogando fora papéis inúteis.
Num desses papéis ,uma surpresa que eu nem me lembrava mais.
Uma mensagem de Sérgio.
Não sei como ele escreveu aquilo, ele era péssimo num computador e eu nem imaginava que ele conseguisse pensar com clareza, mas conseguiu me surpreender com uma mensagem simples...
Vou copiar aqui na íntegra, apesar de fugir de meu estilo de escrever:


Não me julgue pela Aparência.
Nem pelo o que vê.
Nem Pelo o que acha.
Muito menos pelo que dizem.
Não sou o que vê.
E bem provável não sou o que acha.
Sou o que sou e não o que dizem.
Mais se preferir me conhecer de forma intensa.
Sou o que sente quando está comigo.
Te machuquei? Peço desculpas.
Te beijei? Não foi a toa.
Te abracei? Quero de novo!
Te fiz feliz? Imagina, o prazer foi meu.
Te xinguei? Ah, você mereceu. Minha educação vai depender da sua.
Te perdoei? Perdoo mais uma vez se possível.
Te fiz chorar? Juro que não faço mais.

De: Sergio
Para: Eva

Apesar do texto simples, mesmo eu já tendo lido a anos, fiquei surpresa de ter encontrado o papel.
Nunca imaginei que ele se preocupasse em escrever.
Me lembro que ele chegou com a mensagem no meio de uma crise terrível.
Nos separamos logo depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário