quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

O DEFUNTO ERRADO...

                   




Esse fato aconteceu num velório.
Meu Deus...tive que fugir depois de uma crise de riso.
Meu pai havia falecido a uns 3 anos, minha mãe arrumou um senhor para viver com ela.
Logo depois de ele estar morando com ela, foi atropelado e morreu na avenida perto da casa.
Na hora de sair o enterro, chega um diácono, ou algo assim, para rezar pelo falecido.
Minha mãe muito compenetrada ao lado do caixão, fazendo pose de viúva triste, coisa que ela não era.
O homem pergunta antes da reza: Qual é o nome do falecido?
Minha mãe, não sei onde estava com a cabeça que cita o nome do outro defunto, meu pai, falecido a 3 anos...
Meu Deus...eu tive que correr para a rua para rir, não me contive.
O filho do falecido "certo" corrige rapidamente o nome do defunto e olha para ela com revolta.
O que devia ser triste se tornou engraçado, e eu lá na rua, juntamente com minha prima,tendo uma crise de riso e as pessoas nos olhando revoltadas.
Infelizmente não dava para explicar para as pessoas o motivo daquele riso fora de hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário