segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

QUAL O VALOR DA PARTILHA????


        



Todo mundo ensina a seus filhos o valor da PARTILHA.
É normal qualquer pai ou mãe ensinar que tudo tem que ser dividido com o amiguinho.
Com a criança que está ao lado.
Eu aprendi diferente rsrsrs.
Aprendi que tudo tem que ser escondido, disfarçado...
Absurdo ver pessoas assim, mas foi a minha realidade.


Quando eu era bem pequena me lembro de meu pai trazer um doce para mim ao chegar do serviço.
Eu comi o doce com prazer.
No quintal de casa havia uma família com filhos da mesma idade que eu.
Conclusão: o doce deveria ser escondido, ninguém poderia ver, só que meu pai teve a infeliz ideia de sair no quintal enquanto eu comia meu doce.
Voltou revoltado e me bateu, eu sai chorando para o quintal pedindo socorro para minha mãe.
Ela quis saber o que houve...
Eu disparei na frente da vizinha:O pai viu as crianças comendo doce e pensou que eu tinha dado!!! ai me bateu!!!
Nunca vi uma briga tão feia, só faltaram se pegar no tapa...

As crianças estavam no quintal comendo doce igual o meu quando meu pai saiu no quintal, ele não teve dúvidas, me espancou!!!
Eu não tive dúvidas, contei na frente de todo mundo o motivo dele ter me batido.
A vizinha não teve dúvidas, enfrentou ele e disse que não precisava que ninguém desse nada aos filhos dela, ela podia comprar.
E no meio dessa bagunça eu tinha comido meu doce quieta dentro de casa do jeito que eles tinham me ensinado rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário