segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

TARADO À VISTA

        




Quando vivia só, divorciada, escrevia muito para pessoas de todo o Brasil.
Acompanhava também um Programa de Rádio muito conhecido em Sorocaba e escrevia para pessoas que diziam procurar um relacionamento sério.
Numa dessas vezes que escrevi comecei uma correspondência com alguém que dizia se chamar Junior.
Acabamos trocando telefones e conversávamos muito, ele parecia boa pessoa, concordava com tudo que eu dizia.
Estava sim procurando um relacionamento sério, dizia.
Tinha 58 anos, coisa que eu achava muito naquela época mas resolvi conhece-lo.
Marquei um dia para ele vir em minha casa me conhecer as 14 horas.
Minha filha tinha uma mercearia na frente de minha casa, eu disse que ele conheceria a família toda, filhas e netos.
Ele me perguntou se isso não iria constranger a família, não, de forma alguma...
Veio...encostou um carrão caríssimo na frente de minha casa no horário combinado.
Minha filha me olhou com cara de :Esse sim!
Convidei-o a entrar e comecei a conversar, só eu falava, ele olhava constantemente em direção ao quarto, sem assunto nenhum, sem interesse na conversa.
Perguntei se ele estava interessado em conhecer a casa, eu disse que ele podia olhar...se encaminhou rapidamente ao quarto.
Achei estranho, fui atrás dele, ele me agarrou.
Protestei com raiva, ele perguntou: Você não quer?
___Claro que não__respondi
Olhou para todos os lados e perguntou como saia dali.
___Pela porta que entrou__respondi
Saiu feito um foguete e desapareceu, quando cheguei à rua, não havia homem e nem carro.
Só minha filha sem entender a visita tão rápida e sem sentido...
Não entendi também como um homem com aquela idade podia ter uma cabeça tão idiota, não é assim que se conquista uma mulher.
Será que ele apostou naquele carrão???
rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário