quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

O GRAU DE LOUCURA...DELE?...MINHA???



                   

Meu relacionamento com o cego louco começou mal.
E a culpa foi minha que não tive discernimento para identificar o grau de loucura dele.
Numa das primeiras vezes que ele veio me visitar, estávamos deitados falando sobre a possibilidade de viver juntos.
Coisa que ele já dava como certa e ele me "orientou".
Disse: Benhê,a gente vai viver juntos mas quando estivermos em algum lugar e eu disser: vamos embora, é para você baixar a cabeça e sair sem discutir, senão o pau vai comer...
Agora me digam: EU fui culpada de tudo o que aconteceu após.
Se eu tivesse o minimo de bom senso teria parado ali.
Mas eu reagi com violência na hora, disse que não era cachorro para obedecer e sair atrás.
Ele pediu desculpas e nós continuamos a farsa do casal feliz.
Eu disse que ele poderia ir embora imediatamente porque eu não aceitaria tal comportamento...
E nós dois fingimos que estava tudo bem!!!
Fingimos que aceitamos as coisas como deveriam ser, eu nunca cedi e ele também não...
Graças a Deus que era um cego que eu conseguia controlar, se fosse em outra situação eu teria corrido riscos muito maiores vivendo ao lado de um homem louco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário