quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

A CRIANÇA DESAPARECEU!!!


        



Num dia quando minha filha mais velha era pequena, deixei ela brincar na casa de minha cunhada em frente a minha casa, no mesmo quintal.
Algum tempo depois vou busca-la.
Chegando lá pergunto para minha sobrinha de 3 anos onde está minha filha.
Ela aponta o dedinho e diz: Foi lá barrrrrrrr!
Nem questiono, saio correndo para o bar que ficava a uns 500 metros da casa.
Chego lá esbaforida e não encontro a menina, volto correndo avisando todo mundo pelo caminho que a criança sumiu.
Os vizinhos atrás de mim...
Depois de muito procurar sem encontrar,corro até o quarto acordar meu marido que trabalhava à noite e dormia de dia.
Entro correndo no quarto e fico consternada...
A criança estava dormindo no berço!!!
Havia entrado em casa sem eu perceber e conseguido entrar no berço e dormiu.
Sai sem jeito, pedi desculpas e agradeci aos vizinhos confusos que não entenderam nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário