segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

ELA MORREU




         


Eu era bem pequena ainda, muito tímida.

Vinha da escola sozinha, excluída, com medo de tudo.
Fui criada para ser excluída.
Todos os dias via ELA vindo da escola feliz.
Vivia intensamente, ria, brincava, corria.
A última imagem que tenho DELA era nós vindo da escola e ela correndo na frente carregando as bolsas de todo mundo.
Seus pais eram espanhóis radicados no Brasil.
Eu a considerava rica, tinham uma quitanda no bairro.
Nossa...como ela era animada, eu a olhava de longe querendo ter aquela alegria e vivacidade.
Nós crescemos, eu me casei aos 16 anos.
Ela não teve futuro, morreu de leucemia aos 17.
Triste ver uma jovem com tanta sede de viver se ir tão cedo.
Só Deus tem a resposta para uma coisa dessas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário