quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

CADÊ A LEI CHICO DA PENHA???

pulsos, amarrada, corda         



Tive um companheiro já citado aqui várias vezes que era cheio de fantasias sexuais.

Eu nunca queria colocar em prática certas coisas.
Ele vivia enchendo o saco para eu amarra-lo e estupra-lo...
Cansei de tanta insistência e decidi aceitar a brincadeira.
Amarrei-o bem na cabeceira da cama e comecei a bater.
Ele pedindo para parar e eu continuando...
Afinal quem dava as ordens ali naquele momento era eu!!!
Ele pelo jeito não esperava por pancadaria rsrsrs.
Nunca mais encheu o saco para realizar fantasias idiotas depois daquilo.
Eu me vinguei de tudo que ele vivia aprontando em nosso relacionamento.
Tudo em nome da brincadeira...pena que ele não quis repetir rsrsrsrs.
Ao longo do tempo eu iria massacra-lo e nem havia lei Chico da Penha kkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário