terça-feira, 10 de dezembro de 2013

CUIDADO COM OS GANSOS

         




Morei num bairro simples onde se criava animais soltos.
Meu genro tinha um casal de gansos que era o inferno da vizinhança.
Eles corriam atrás das pessoas que passavam na rua.
Minha casa não tinha muros e eles ficavam na frente da casa de guarda.
Eu tinha um namorado negão que vinha todos os dias.
Vivia num alojamento ali perto e descia a tarde para minha casa.
Para entrar era simples, os gansos permitiam.
Mas para sair era um problema, eles encaravam o homem e não queriam que fosse embora.
Tinha que despistar os gansos e sair correndo feito doido e os gansos atrás rsrsrs
Por fim meu genro vendeu o casal de gansos...
E eu perdi o namorado que voltou para a cidade de Jaú quando terminou a obra onde ele trabalhava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário