sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

OLHA OS "HOMI"


        


Dureza viver com alcoólatra, eu depois de muito sofrer mandei o traste embora.
Não se passa muito tempo e eu estou dormindo de madrugada, acordo com alguém arrebentando a porta da cozinha.
Olho no relógio, 1.20 hs da manhã...
Espio pelo vão que já estava aberto e percebo meu ex-companheiro tentando arrebentar o resto.
Não tenho dúvidas, ligo no 190 e explico que morava sozinha e alguém está tentando entrar.
Rapidamente os policiais chegam, nessa altura já estou trancada no quarto e o rapaz dentro da casa.
Havia entrado pela parte de baixo da porta que conseguiu quebrar.
Quando os policiais chamam eu vou abrir a porta, o invasor está apavorado.
Agarram-no pelo colarinho e perguntam onde ele mora, na aflição ele dá um endereço de outra cidade.
Na verdade o endereço correto dele naquele momento.
Os policiais enchem ele de chutes e tapas e o colocam na rua, ele some.
Eu fico até com pena...
Os policiais vem conversar comigo.
Digo que fiquei com pena de vê-los espancando ele.
O policial me encara e pergunta: Quem bateu nele???
Recuo, não confirmo que alguém bateu...
Não sou louca, eu sozinha na madrugada e me aparece um bando de salvadores, eu vou recrimina-los?
Ninguém bateu não rsrsrs...eu que sou louca e fico vendo coisas!!!
Mas que deveriam ter batido isso deveriam, eu se tivesse força física teria batido muitas vezes para ele aprender a ser gente!
Também não adiantaria muito, alcoolismo é doença, pancada não cura...

Apesar dos policiais terem me surpreendido só tenho motivos para agradecer pela rapidez e eficiência com que fui atendida naquele momento a uns 12 anos atrás.
Um pronto atendimento no momento certo pode evitar muitas tragédias...
Parabéns ao pessoal!!!

Lembrando que a policia fez um trabalho de checagem antes de aborda-lo.
Verificando se havia drogas ou armas em poder dele.
Não havia, era só um idiota tentando ficar casado a força rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário