quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

"MEU PAI MATOU O GATO"


             


Um fato tão trágico que fêz todo mundo rir...
Quando eu vivia com meu cego louco apareceu em nossa casa um gato branco muito lindo.
Ele odiava o gato e prometia mata-lo todos os dias.
Eu evitava ao máximo que o gato ficasse perto dele.
Um dia estou cuidando do almoço e a filha deve entra chorando desesperada em minha cozinha, dizendo:
___O pai matou o gato!!!
Sai correndo para ver e o gato está esparramado no quintal, fico consternada.
Empurro o gato com o pé para ver se estava duro, o bicho abre um olho com enorme preguiça, me olha e volta a dormir sossegado...
No meio das lágrimas e aflição todo mundo caiu na risada e o cego ficou revoltado com nossa revolta sem sentido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário