terça-feira, 24 de dezembro de 2013

UM ASSALTO MUITO ATRAPALHADO

            





Essa história foi muito engraçada e atrapalhada.
Nunca imaginei um assalto assim.
Tudo saiu errado para todo mundo e muito mais para o ladrão.

Eu tinha voltado a viver com o cego louco e era o primeiro dia que ele estava em casa de novo.
Meu genro trabalhava na campanha eleitoral de um forte candidato a prefeito.
Ele tinha equipes de pintura para fazer letreiros de muros.
Todas as sextas-feiras ele fazia o pagamento de 9 equipes em sua própria casa.
Naquela sexta-feira ele estava fazendo os pagamentos a noitinha, eu morava no mesmo quintal.
Na rua as equipes aguardavam a vez de receber, uns trinta homens na calçada.
Um deles era o ladrão, uma equipe imaginando que o rapaz pertencia a outra e ele ali.
De repente ele anuncia o assalto e manda todos entrar, eles entram correndo pela porta da rua e saem correndo pela porta dos fundos.
Uma muvuca, meu genro junta o dinheiro que estava na mesa e corre também.
Quando o ladrão entra na cozinha não havia mais ninguém, todos tinham sumido pela porta da cozinha que dava acesso à rua de novo.
Nessa altura eu estava no maior pega com meu ex-marido que tinha retornado.
Minha casa ficava com a porta aberta, só encostada com uma mesinha.
De repente aquela gritaria e confusão, gente correndo e minha filha aparece no meu quarto.
Eu sem saber o que fazer, enfio uma camiseta as pressas, depois descobri que já estava de camiseta quando vesti a outra no desespero, eu havia vestido a camiseta de meu companheiro por cima da outra rsrsrsrs.
Nesse ínterim minha neta que estava na rua vê aquela confusão e entra em casa, bem a tempo de encontrar o ladrão sozinho dentro da casa sem entender onde foi parar todo mundo, ao ver a menina ele some também.
Depois de tudo mal explicado e muito menos entendido tudo volta ao normal e a Policia é chamada para dar apoio até terminar de fazer o pagamento do pessoal.
Nunca mais se fez pagamentos dessa maneira na casa.
E eu perdi a vontade de namorar por aquele dia...
Até hoje ninguém sabe quem era o ladrão idiota que tentou aquele assalto ousado sem experiencia nenhuma...
Com certeza alguém ali presente deu as coordenadas, só que não imaginou que o pessoal ia sair correndo e desaparecer com o dinheiro.
No fim das contas não faltou nem uma moeda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário