quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

ESSA EU PEGUEI PRIMEIRO RSRSRSRS

               




Eu nunca bebi em minha vida, mas houve uma ocasião que fiz uma coisa inadmissível para alguém que nunca bebeu.
Meu companheiro tinha parado de beber depois de muita insistência minha, eu pedia o tempo todo que ele deixasse qualquer tipo de bebida, parou!
Uma manhã saímos dar uma volta pelo Assentamento e ele chega num bar que estava abrindo as portas, senta ali e fica conversando com as mulheres que eram amigas da família.
Num determinado momento ele dispara:
__-Coloca um vinhozinho ai!
A mulher se apressa a servir o copo de vinho...eu nem tenho dúvidas, vou até o balcão e tomo o vinho num gole só.
Saio dali chorando desanimada pelo fracasso de ter visto ele pedir bebida de novo.
Sigo andando por uma plantação de mandiocas e ele correndo atrás de mim e pedindo para eu parar...paro.
Ele me alcança,me abraça e pede para eu parar de chorar, eu aumento o volume rsrsrs.
Seguimos para a casa da mãe dele e eu continuo chorando e assim passei o dia sem conseguir desligar o chorador...devia ser efeito do vinho!
A mulher vinha até a sala ,me olhava e perguntava:
___Tú tá chorando ainda?
Assim passei o dia,nunca mais bebi depois disso e desisti de esperar que ele deixasse a bebida.
Jamais eu iria acabar com a bebida, bebendo antes dele alcançar o copo rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário