domingo, 29 de dezembro de 2013

BÊBADO RIDICULO


             


Quando fui conhecer o cego louco, tive que ir até Porto Feliz.
Ele me esperou na Rodoviária, eu preferi ir, pela dificuldade dele em vir até Sorocaba.
Para chegar até a casa dele tivemos que tomar um táxi, que eu paguei porque o motorista não tinha troco para ele.
Estando lá ele me convidou para ir até um barzinho.
Nessas alturas eu estava com pouco dinheiro e não quis pedir nada para ele pagar.
Acabei pegando o copo de cerveja que ele tinha nas mãos e tomando um único gole para molhar a boca.
Não bebo nada!
Nem refrigerante eu gosto de tomar, prefiro um suco natural.
Esse gole de cerveja que tomei no copo dele me custou caríssimo.
Já vivendo com ele anos depois, ele enchia a cara e me acusava de beber também.
A justificativa para me acusar era o gole de cerveja que molhei a boca naquele dia.
Ele dizia: Você bebe mais que eu, naquele dia você pegou o copo de minha mão e bebeu!!!
Não cheguei a tomar mais que uma colher daquela cerveja...
E só tomei para contenta-lo sem faze-lo gastar comigo.
Antes eu tivesse feito ele pagar alguma coisa para eu tomar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário