quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

UM CARA LOUCO DEMAIS PARA VIVER COMIGO...

                                                                  
 




Nos 04 meses que vivi com I......em 2002, vi minha auto-estima despencar abaixo de zero.
Todos os dias eu acordava com um sorriso e dizia: bom dia amor!
Ele me olhava e perguntava: Será que ela já foi trabalhar? Será que colocou aquela saia?
Ele se referia a uma vizinha muito bonita e casada por quem ele era obcecado.
Nunca vi coisa igual...onde eu estava com a cabeça para aguentar tanta humilhação por 04 meses?
Ele abria os olhos de manhã pensando em mulher dos outros...
Na verdade ele tinha problemas sérios de comportamento e ao longo dos anos, encontrando-me com ele algumas vezes e o ajudando quando ficou sem teto eu pude perceber que não era uma coisa normal.
Por fim eu desisti de estender a mão para ajuda-lo nas dificuldades.
Na última tentativa, coloquei-o como inquilino em minha casa num bairro próximo de onde moro e ele se envolveu em algum rolo e teve que fugir.
A pessoa com quem ele estava se relacionando foi até lá e o enfrentou com uma faca...
Fiquei sabendo disso através de vizinhos que me entregaram a chave da casa.
Eu mesma não presenciei tal fato.
Eu até imagino as coisas que ele andou falando e fazendo com ela rsrsrs.
Nem todas as mulheres aceitam ser rejeitadas como eu era e ficam numa boa sem tomar atitudes drásticas...
Eu preferi manda-lo embora depois que fiquei sabendo que ele tentou colocar em prática as loucuras que pensava dia e noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário