segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

CADÊ O BONITÃO QUE EU AMAVA????????


CÙte, adolescente, bebendo, café, namorado     adolescentes    adolescentes
 

O nome dele era Henrique.
Estudava comigo num curso supletivo.
Eu era quase criança, 14 anos.
Ele era o popular da classe, o bonitão.
Eu ficava deslumbrada com ele.
Era o homem mais paquerado da escola.
Um dia chega um outro aluno e diz que ele queria me namorar.
Nossa...quase enfartei, era a glória!
Eu nem consegui me concentrar na aula naquela noite.
Só pensava nele, tremia de emoção antevendo o momento que ele viria pedir para namorar.
A aula acabou e ele sumiu, nem reparou em mim.
Outra aula e ele não se aproxima e nem me olha...e mais uma e outra...
Curiosamente ele não se aproximou até hoje kkkkkkkkkkkkk.
Ainda bem que não fiquei esperando, rsrsrs
Faz já 43 anos isso!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário