quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

BEBÊ FUJÃO

           




Quando minha filha mais nova tinha menos de 2 anos, eu alugava uma casinha em meu quintal para um casal, com a recomendação de manter o portão trancado.
Eles pouco se importavam com o portão.
Saiam e deixavam escancarados.
Numa dessas vezes olho e lá está o portão aberto, procuro a menina e nem sinal.
Saio correndo pela rua deserta, corro para a rua de cima que era avenida e trajeto dos ônibus.
Chego esbaforida lá em cima e nem sinal da criança.
Desço disparada em aflição e vejo uma vizinha na frente da casa com a bebê no colo.
Ela havia descido a rua e virado a esquina numa rua sem saída.
A vizinha sorri e pergunta se eu estava procurando"aquilo".
Meu Deus!!!
Nunca senti tanto alivio na vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário