segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

O PAI SOLTEIRO


       


Em minhas frustradas tentativas de arrumar um companheiro que valesse a pena, tive muitos desencontros.
Numa das vezes que fui conhecer alguém fiquei estarrecida.
Era um cara jovem ainda, que eu conheci por telefone, através de um programa de rádio.
Marquei de encontra-lo na Praça Cel Fernando Prestes, ele me disse que iria mas levaria o filho de 4 anos.
Tudo bem, não estava em meus planos homem com filho de 4 anos mas....
Cheguei na praça no horário combinado, ele já estava lá...deitado na escadaria da praça, sujo, com o menino pulando pelos degraus.
Eu sem saber o que fazer, seria grosseria não me apresentar, me aproximei.
O garoto era um docinho, carente demais, só queria ficar em meu colo.
Conversamos um pouco e eu soube que ele vivia só com o filho, precisava de um lar e de uma esposa.
Não sou preconceituosa mas infelizmente a coisa ali era complicada.
Prometi pensar, eu tinha o numero de telefone dele mas ele não tinha o meu.
Disse que ligaria em seguida para marcarmos alguma coisa e...sumi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário