terça-feira, 24 de dezembro de 2013

A CASA ASSOMBRADA

             


Morei numa casa no Jd. Marli e ficava assustada com o barulho na casa vizinha.
Nunca tinha visto coisa parecida, era tropel a noite toda.
As pessoas arrastavam móveis no piso a qualquer hora da noite.
Um dia não me contive e perguntei para a vizinha o motivo de tanto barulho à noite.
Ela me olhou surpresa e disse que o barulho era meu.
Perguntou a razão de eu arrastar os móveis a noite toda em minha casa.
Conclusão:O mesmo barulho que eu ouvia ela ouvia também...
Até hoje não sei a origem daquele barulho a noite.
Só a minha casa e a dela era encostada uma na outra.
As outras casas tinham uma certa distancia.
E eu tenho dificuldades para ouvir qualquer som através de paredes, mas ali eu ouvia perfeitamente e chegava a acordar...
Estranho isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário