sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

NAS MÃOS DE DEUS...





Quantas vezes, vendo na tv ou ouvindo comentários também sobre acidentes com consequências trágicas, eu me deparo com sentimentos de agradecimento a Deus pelo numero de vezes que ele me livrou de coisas sérias.
Tantas vezes me envolvi em acidentes e quase acidentes e Deus estava ali me amparando e fazendo o melhor por mim.
Vou relatar aqui ao longo do tempo as coisas que aconteceram e Deus nos deu o livramento, 
à mim e à minha família também.
Todas as vezes que aconteceram coisas ao mesmo tempo havia um anjo de Deus ali para estender as mãos e nos ajudar.
Por isso só tenho motivos para agradecer a Deus a cada dia, pela vida, pela saúde e por tudo que tem acontecido em minha vida.
As coisas boas me fez feliz.
As coisas ruins proporcionaram experiencia de vida...
E assim eu vou levando meu destino confiando sempre na presença de Deus ao lado de seus filhos sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário