quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

PARE DE FUMAR POR FAVOR...


     


Eu nunca fumei, mas sei o quanto é difícil parar, poucas pessoas conseguem.
Numa ocasião comecei a insistir para meu companheiro deixar os vícios, bebida e cigarro.
Ele deixou de fumar um dia, dois e no terceiro dia saímos resolver uma coisa.
No meio do caminho ele se depara com algumas bitucas no chão, junta tudo desmancha e faz um cigarro de papel.
Eu fiquei consternada...
Me senti uma fracassada com a falta de persistência dele.
Na verdade o problema era EU...
Vivi com ele 37 meses e sempre tentei mudar o estilo de vida dele.
Não se pode querer resolver a vida dos outros...
Quem tem que decidir se é hora de abandonar os vícios é quem está sendo prejudicado por eles.
Eu jamais consegui mudar um milimetro sequer a cabeça de alguém, mas sempre me senti fracassada por não conseguir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário