quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

NATAL RUIM DEMAIS...


     



Eu me casei em 11 de Novembro de 1972 aos 16 anos.
Vim de um lar rígido, sem alegria.
Eu estava muito apaixonada quando me casei e meu sonho era passar um Natal a dois.
Como nunca tinha feito na vida, fiz um jantarzinho especial e ficamos juntos na noite de Natal.
No dia seguinte dia de Natal ainda passamos o dia todo juntos e eu feliz demais.
A tardinha estamos deitados juntos, e meu marido me olha e dispara: Nunca passei um Natal tão ruim em minha vida...
Foi o bastante para meu coração ficar apertado de tristeza e eu chorar por horas.
Tudo que eu precisava era estar junto dele, e tudo que ele precisava era estar em grupo comemorando com os familiares e amigos.
Dois sonhos conflitantes, eu acabei levando a pior...
Eu o amava muito e o queria só para mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário