quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

UM MALUCO A MAIS!!!

      



Houve uma noite quando eu morava no Acampamento que senti medo.
Cheguei a procurar a ajuda da coordenação.
Eu vivia sozinha num barraquinho nessa época.
Tinha por vizinhos dois homens.
Era o João e o Cristhian.
Nem sabia direito qual dos barracos vizinhos era o deles, mas sabia que era bem perto.
Uma noite eles começaram, lá pelas 9 da noite a circular em volta de meu barraco e chamar.
Pediram café, não atendi, chamaram de novo e começaram a vir e voltar e pedir coisas.
Por último pediram fósforos que eu atirei por baixo da porta, que não tinha segurança nenhuma, era uma cortina de lona.
Fiquei realmente com medo dos dois.
Me levantei e chamei na casa do coordenador de segurança e relatei o caso.
Fomos procura-los e eles negaram o fato de ter estado rondando meu barraco e chamando.
Disseram que era invenção minha.
Que nunca estiveram rondando meu barraco em momento algum.
Valeu ter procurado ajuda, eles nunca mais me incomodaram.
Eu dormi preocupada,mas nada aconteceu.
João estava com raiva de mim porque havia me abordado a alguns dias e pedido para namorar, eu recusei, ai começou a falar para as pessoas que não me namoraria nem que eu fosse a última mulher no mundo.
Isso realmente é preocupante, um maluco rejeitado é um maluco perigoso!!!

Mas Deus me guardou naquele lugar sem segurança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário