terça-feira, 17 de dezembro de 2013

ACIDENTE KOMBI X CHARRETE


     


Sempre Deus tem nos guardado e protegido.
Numa ocasião ia,eu, meu marido, minha filha com 06 anos e a mais nova de apenas um mês de vida viajando na kombi com a qual fazíamos feira.
Meu marido ia correndo bastante pela rua que ele imaginava ser a preferencial e no outro sentido vinha uma charrete com o rapaz exigindo tudo do cavalo.
No cruzamento os dois se encontraram.
Eu vi a cara do cavalo praticamente dentro da perua do lado do motorista e os dois tentando controlar kombi e cavalo.
Nessa confusão desviaram para um terreno baldio arrancando a cerca de arame.
O varão da charrete deixou um risco vermelho na lateral da perua, mas graças a Deus conseguiram controlar.
O cavalo que se assustou muito com o impacto na lataria da perua.
Eu só pensava nas crianças que poderiam ter morrido, mas Deus colocou as mãos e nos salvou de um acidente de maiores proporções.
O rapaz da charrete foi embora xingando e meu marido seguiu seu rumo também....

Nenhum comentário:

Postar um comentário