quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

FOI O MORTO QUE VOLTOU???


         



Quando Valdir morreu afogado no Acampamento, nosso colega Robertinho ficou apavorado com medo do defunto, nem imagino porquê.
Passou semanas dormindo nos barracos vizinhos.
Ninguém convencia ele a dormir em sua própria cama rsrsrs...
Na noite que Valdir morreu eu não estava no Acampamento, cheguei no dia seguinte, um domingo.
À noite estou dormindo e ouço alguém chamando meu nome na parede de lona preta, eu morrendo de sono, mal abro os olhos e grito: Some daqui, estou dormindo!!!
No dia seguinte fico curiosa tentando saber quem foi o idiota que chamou meu nome no meio da noite e eu nem me preocupei.
Com certeza alguém que pretendia me assustar se passando pelo morto...
Ou foi o morto que voltou????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai,se fosse no barraco de Robertinho!
Ele teria enfartado de susto.
Eu estava com tanto sono que preferi dormir a pensar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário