sábado, 30 de novembro de 2013

PRESERVATIVOS E OS RISCOS

           

                                                                           

A gente vê tantas campanhas sobre doenças sexualmente transmissíveis e a recomendação sobre o uso de preservativos.
O que ninguém informa nessas campanhas e a gente só aprende na pratica é que preservativo não é seguro.
Eu sei e posso dizer que comigo já aconteceu acidentes engraçados e que poderia ser trágico.
Como contei aqui numa história, tive um problema que não soube como resolver sem causar escândalo e acabei transando, que seria dos males o menor naquela situação.
E como contei aqui também, o infeliz parceiro na ansiedade e afobação estourava uma camisinha atrás da outra.
Deve ter estourado umas 5, coisa que eu nunca tinha visto e nunca mais vi outra vez.
Mas naquela situação houve risco de contrair uma doença.

De outra vez transei com um ex marido e exigi preservativo.
O que eu não contava era com o sumiço do maldito preservativo após o sexo.
Procurei por todos os lados e nada do preservativo aparecer.
Não estava entendendo  como sumiu.
Até que tive a ideia de procurar dentro de mim...
Estava lá, havia saído e se perdido.
Por sorte eu consegui retira-lo em casa mesmo.
Caso contrário teria que procurar o Posto de Saúde do bairro ou Pronto Socorro, o que seria ridículo.
Esses incidentes nunca são mencionados nas campanhas educativas mas acontecem...


Fica ai a dica para se pensar antes de colocar a confiança num método falho e inseguro apesar de necessário!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário