quarta-feira, 6 de novembro de 2013

ESSE ÍNDIO ESTÁ ME ENRROLANDO!!!

            



Casei com um índio em Fevereiro de 2010.
Não casei para me divorciar 9 meses depois.
Nosso relacionamento era bom, com alguns problemas financeiros e íntimos também mas nada que não houvesse conserto.
Um dia sem mais nem menos ele entra pela sala enquanto eu trabalhava na maquina de costura e diz: Estou indo embora!
Eu nem olhei, continuei costurando que o serviço era muito e a ajuda dele pouca rsrsrs.
Foi!!!
Ficou meio atrapalhado dentro de casa, quando viu que eu não ia comentar o assunto fez a mala e saiu.
No dia seguinte juntei o que sobrou coloquei no carro e levei para ele, não precisou se preocupar em buscar.
Uns poucos meses depois, me procurou precisando de um lugar para ficar provisoriamente.
Cedi minha casa e minha cama também...
Com a condição que ele procurasse um local para ficar com certa urgência.
Encontrou...uma casa sem vidros e sem telhado...
Achei estranho alguém se mudar para uma casa sem telhado rsrsrs.
Mas sendo indígena achei que seria até normal essas coisas.
Mês de Junho de 2011, uma madrugada gelada e eu acordada pensando nele naquela casa sem condições.
Meu coração doeu, me levantei e fui lá com a ideia de traze-lo de volta até ele conseguir um lugar decente para morar, estava escuro ainda.
Entro bem devagar e olho pela janela sem vidro, ninguém na cama.
Volto para casa, falamos por telefone aquele dia e eu comento sobre o frio que ele passou na madrugada...desconversa,diz que me ama e quer que a gente se case no civil outra vez.
Eu fico calada, na próxima madrugada volto lá olhar, ninguém na cama.
O local deserto, dá até medo.
Mais tarde ele aparece em minha casa, eu cobro a ausência dele na madrugada, conto que fui lá 2 vezes.
Ele chora, diz que esteve muito mal e precisou ir sozinho ao Pronto Socorro porque não havia ninguém que pudesse acompanha-lo na doença.
Fico calada, pergunto em qual pronto socorro esteve, ele me diz.
Espero ele sair e me dirijo ao pronto socorro.
Verifico qual a data do último atendimento dele naquela unidade, a atendente me dá uma data de 3 meses atras.
Data que eu mesma o acompanhei no atendimento de urgência.
Ligo para ele e digo que ele mentiu, me enganou...
Nunca mais dou apoio a ele, encerrei a palhaçada ali.




Nenhum comentário:

Postar um comentário