quinta-feira, 21 de novembro de 2013

EU ACHO QUE....


    

Eu as vezes frequentava uma igreja que tinha um "programa", ou seja lá o nome que tenha para unir casais solteiros e livres.
Eu não gostava muito da forma como se dava a reunião.
Achava que poderia ser mais bem direcionado.
Não me contive e escrevi uma carta ao pastor e entreguei na igreja.
Na outra semana chego lá e passam pelo microfone a ideia que dei como se fosse coisa planejada pelo pastor.
Disse que o programa de união de casais podia ser mais bem direcionado e pensando nisso ELE resolveu fazer de determinada forma que seria mais produtivo....
Eu comecei a rir!!!
Abandonei as reuniões e não sei por quanto tempo minha ideia foi colocada em prática ali...
O motivo de eu ter abandonado a igreja não foi a safadeza do pastor.
Foram muitas coisas juntas ali e eu também não sou muito adepta de igrejas em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário