domingo, 17 de novembro de 2013

A RÃ PIMENTA E O PAVOR DO EX



      



Numa ocasião abriguei outro ex-marido em casa.

Ele dormia na sala numa cama de solteiro.
Nunca vi pessoa mais apavorada, morria de medo de bichos.
Chegava a ser paranoia.
Se visse um vaga lume, coisa que tinha muito ali se desesperava até eu conseguir pegar o bichinho e soltar lá fora.
Uma noite, devia ser quase madrugada, ele invade meu quarto aos gritos, apavorado.
Levanto brava pelo escândalo e vou ver o que é...
Ele atravessa a cozinha correndo, abre a porta da sala e se precipita para a rua.
Chego na cozinha uma enorme rã pimenta ou sapo talvez, que mal conheço o bicho.
O bicho inchava e fazia um barulho estranho, o que deve ter acordado ele.
Pego o bicho pelas costas e coloco na rua, ele corre mais para longe.
Eu volto a dormir, dali a pouco ouço ele entrar, apaga a luz e não consegue dormir com medo.
Pede para dormir em minha cama...
Permito que se acomode ali por aquela noite.




Nunca entendi como aquele bicho feio veio parar na cozinha, deve ter entrado antes que a gente fechasse a porta a noite...
Se eu tivesse medo teríamos que chamar os bombeiros rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário