quarta-feira, 20 de novembro de 2013

VAI ENGANAR SUA MÃE...



                


Eu trabalhava fora para manter a casa.

Fazia algum tempo que ele morava comigo.
Já era a segunda vez que eu o recolhia para morar.
Dizia que não conseguia emprego como vigilante e eu dando apoio até ele arrumar emprego.
E o emprego nunca vinha.
Entregava mil curriculum, recebia mil chamadas para entrevistas mas nada se resolvia.
Um dia cheguei do serviço e ele me contou que estava passando na rua e uma vizinha o chamou para arrumar a antena de tv.
Ele entrou e ela o atacou...
Não acreditei na história de jeito nenhum.
Ele disse que havia saído correndo por medo de me perder...
Fiquei na minha....
Domingo, eu em casa, deitada com ele de manhã, pergunto de novo sobre o caso da vizinha.
Garanto a ele que se me disser a verdade não vou brigar.
Ele conta...havia ido para a cama com ela.
Fica sem jeito se levanta e some para a rua, volta bêbado...
Eu pergunto se ele está com a chave da casa...está!
Peço para ver, ele abre a mão,eu pego a chave , o empurro para a rua e tranco a porta....
Foi a última vez que esteve em minha casa...coloquei um ponto final na safadeza!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário