domingo, 10 de novembro de 2013

O ROUBO DA FOTO

     



A alguns anos atrás eu trocava correspondência com pessoas de ambos os sexos de todo o Brasil
Uma dessas correspondências era de uma moça chamada Daiana que eu gostava muito mas nunca cheguei a conhecer pessoalmente.
Numa das cartas ela colocou uma foto para eu saber como ela era.
Era muito bonita, negra, cabelos longos e cacheados.
Guardei a foto, nesse época eu sempre recebia a visita de um ex-marido.
Um dia ele viu a foto e queria levar embora, não deixei.
Não passou muito tempo e ele roubou a foto que esqueci na sala.
Quando percebi algumas horas depois fui atrás dele.
Imaginei que ele ia dizer para as pessoas que a moça seria namorada, amante ou sei lá o que?
Subi muito brava na casa dele, não estava em casa.
Perguntei ao vizinho se ele tinha visto alguma foto com ele.
Sim...ele tinha visto uma foto de uma sobrinha que ele mostrou todo orgulhoso!!!
Sobrinha???
Fui embora chorando de pena.
Ele não tinha nenhum parente e usou a foto para provar que uma sobrinha tinha...
Apesar da mentira doeu demais meu coração com a carência dele.
Certa ou errada eu desisti de exigir a foto de volta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário