sexta-feira, 22 de novembro de 2013

A BOSTA DE CACHORRO

      




Já aconteceram coisas absurdas em minha vida.

Mas ganhar uma sacolinha com bosta de cachorro foi demais rsrsrs.
Eu havia mandado Sérgio embora a algum tempo.
Ele ligava o tempo todo pedindo para voltar.
Num domingo ele continuava ligando e eu dizendo não, ai outra pessoa ligou.
Dizia ser o patrão dele, que ele estava empregado e tinha até arrumado uma casinha e tinha um presente para me entregar.
Eu tivesse pena dele, estava ansioso para me ver e conversar.
Nem bebia mais...pensei um pouco e marquei um lugar para conversar com ele.
Na hora combinada estou lá, nada do cara chegar.
Resolvi ir embora...quando estou descendo a pé para minha casa vejo o infeliz sentado no chão embaixo de uma arvorezinha.
Vou até lá...estava bêbado, com um enorme sorriso grogue quando me viu.
Sinto piedade dele...me aproximo.
Ele feliz me entrega uma sacolinha, olho dentro e vejo um monte de bosta de cachorro.
Pergunto o que significa aquilo e ele garante que é um perfume que havia comprado.
Atiro a sacola fora e o conduzo até a casa da irmã dele com o maior sacrifício, ele mal se aguentava nas pernas.
Ela me garante que ele saiu de lá feliz com o perfume para me dar...
No meio da bebedeira alguém deve ter trocado as sacolas e ele nem percebeu..
So consigo sentir pena de uma criatura tão infeliz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário