sábado, 16 de novembro de 2013

COITADINHA DA BEBÊ

    

Numa ocasião estava como acompanhante de minha netinha na Santa Casa.
Ao dar a mamadeira ela se afogou, eu sai correndo com ela até a enfermagem.
Em segundos as enfermeiras prestaram os primeiros socorros e resolveram o caso.
Volto tremula para a pediatria e fico atenta a ela, as enfermeiras colocam soro aplicado na cabeça.
Eu morta de medo dela se afogar de novo.
Afogou...eu nem pensei nada, peguei e sai correndo com ela.
Depois do susto descubro que eu havia arrancado o soro sem perceber.
As enfermeiras ficaram muito revoltadas e eu muito mal.
Na ânsia de salvar a criança eu acabei machucando.
Nem terminei o dia ali, quando minha filha veio para a visita pedi para sair e ir embora...
E as enfermeiras agradeceram meu sumiço.
Depois disso ela foi transferida para um hospital de convenio e eu voltei a ficar com ela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário