quinta-feira, 14 de novembro de 2013

ELA TEM OUTRO

      


    

Numa ocasião meu cego louco estava mais louco que o costume.
Dava medo de ver o descontrole emocional dele.
Por medida de segurança cai fora, fui passar algumas horas na casa de minha filha.
Não demorou muito e chega um vizinho lá arrastando ele.
Faço sinal para o pessoal não contar que eu estava ali.
Ele entra e começa a conversar com meu genro.
Diz que tenho outro homem e que normalmente sumo para me encontrar com ele.
Na verdade eu não saia de casa sem ele.
E diz mais...
Fala para meu genro que naquele momento eu estava com o tal homem e não ia chegar tão cedo em casa...
Nisso ele acertou.
Dormi lá e no dia seguinte as 6 horas da manhã fui para casa e o mandei sumir...
Coisa perdida, não passava uma semana e ele voltava chorando e se maldizendo por ser cego.
Eu com pena deixava ficar e recomeçava tudo de novo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário