terça-feira, 19 de novembro de 2013

VAI QUE ELE SE LEMBRA DISSO!!!

          



Troquei cartas com ele muito tempo.
Era um cara inteligente,delicado.
Suas cartas eram lindas, falavam de amor, de carinho.
Infelizmente estava privado da liberdade também.
Acredito que tudo que se fala atrás das grades tem outro sabor aqui fora.
Lá dentro é fácil ser romântico, carinhoso.
Aqui fora tem que enfrentar as lutas do dia a dia e as coisas mudam de rumo.
Nunca quis ir conhece-lo.
Ele insistia para que eu fosse vê-lo, nunca me interessei em ir.
Isso se deu em 2003, precisamente até o mês de Março.
Fiz uma proposta a ele...
Esperasse por 10 anos, e nesse tempo se os dois estivessem livres, quem sabe...
O tempo passou...
Março de 2013 chegou...nunca mais recebi cartas dele.
E se hoje chegasse alguma carta seria inútil.
Minha vida tomou outro rumo, muitas coisas aconteceram.
Acredito que ele também,se chegou a ser livre nesse tempo se arrumou na vida e esqueceu a amiga que pediu um prazo um tanto longo...kkkkkkkkkkkkkk


Duvido que o cara iria ficar esperando algo incerto por 10 anos para no final eu dizer NÃO!!!
Assim mesmo fiquei meio insegura esse ano...vai que o cara se lembra disso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário