quarta-feira, 13 de novembro de 2013

PAPEL DE BOBA, EU???


        

No meio do caos que virou minha tarde ontem, lembrei de uma história boba para contar.
Faz alguns anos, uns 10 talvez.
Eu andando na Rua Dr. Braguinha vejo uma nota no chão, me abaixo para pegar e vira uma confusão...
Havia um palhaço todo pintado escondido na porta de uma loja e começou a gritar para todo mundo:
___PEGUEI MAIS UM!!!
Enquanto puxava a nota que estava amarrada a um fio transparente.
Que vergonha meu Deus...
Se fosse hoje eu chamaria a polícia e faria Boletim de Ocorrência por ter sido humilhada daquele jeito por uma loja que tem por obrigação agradar o cliente...
Acionaria a Justiça pelo constrangimento criado ali!!!

Vivendo e aprendendo...e mudando a maneira de reagir aos fatos também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário