quarta-feira, 13 de novembro de 2013

VIÚVO, CASADO OU...SOLTEIRO???


             

Quando conheci meu atual marido, foi num clube de terceira idade.
A primeira preocupação foi saber se ele era livre.
Me disse que era viúvo a alguns anos e tinha uma filha de 27 anos.
Manteve por muito tempo a farsa da viuvez...
Um dia conversando com uma sobrinha dele perguntei sobre a falecida esposa, ela desconversou.
Perguntei se era viúvo, ela responde: Isso ele diz!!!
Vi na hora que ele havia mentido, me senti péssima.
Não faz parte de meu temperamento me envolver com homem casado.
Tirei ele dali, briguei muito e cobrei a mentira, certa que estava namorando homem casado.
Encerrei nosso compromisso ali, chorei muito...
Nunca me passou pela cabeça algo que não fosse o fato dele ser casado...
O tempo passou...
Um dia conversando com a irmã dele ela me disse: Ele nunca se casou, viveu sempre com a mãe!
Nossa...em nem sabia se ria ou ficava brava.
Ele com certeza por algum motivo bobo teve vergonha de dizer que nunca foi casado!!!
Reatamos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário