quinta-feira, 21 de novembro de 2013

O VISIONÁRIO DAS CARTAS


              



Eu trocava cartas com ele muito antes de se falar em internet.
Ele era doente, fazia hemodiálise 3 vezes por semana.
Estava na fila de transplante.
Algum tempo depois recebi carta dele acompanhada de uma carta de mulher.
Havia se casado, fiquei feliz por ele.
Mais um tempo e recebia cartas apenas da mulher, havia abandonado ele.
Passou mais um tempo e recomeçaram as cartas dele, se dizendo ameaçado pela ex-esposa.
Mudou-se para outra cidade próxima da minha.
Fui até lá conhece-lo.
Morava com a mãe, era um cara muito bonito apesar de doente.
Pouco o vi, cheguei lá ele estava na hemodiálise, fiquei o dia todo com a mãe dele.
Quando ele chegou a tardinha eu vim embora.
Ai começamos a nos falar por MSN.
Fiquei assustada com a falta de educação dele, não me deixava conversar com ninguém em paz.
Pedia atenção o tempo todo.
A imagem balançando, quem se lembra?
Acabei excluindo ele...
Antes de exclui-lo prometi voltar a visita-lo em Julho.
Ele cobrava com violência...
Fiquei até com medo e entendi a razão de a esposa não ter aguentado.
Ele era difícil mesmo...

Muito tempo depois aparece o convite de um casal no MSN.
Aceitei...era ele, casado de novo...
Recomeçou a loucura e também começou a fazer previsões e adivinhações absurdas.
Chamei-o de visionário e o exclui de novo...
Graças a Deus sumiu de vez...melhor ficar esperta para não topar com ele de novo rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário