segunda-feira, 18 de novembro de 2013

ESTUDANTE DE TEOLOGIA

      



O nome dele era Ezequiel...
Trocava cartas comigo a algum tempo.
Estava privado da liberdade, que é o termo que os presos utilizam.
Se dizia agrônomo e estudante de teologia numa faculdade do Rio de Janeiro.
Eu procurei testa-lo...perguntei como se exterminava saúvas!
Ele não me respondeu, ignorou...
Uns dias depois escreveu dizendo que havia acontecido uma rebelião no presídio e seus livros da faculdade foram destruídos.
Pedia que eu mandasse o dinheiro para que ele comprasse outros.
Dava até instruções da forma como eu devia enviar o dinheiro.
Uma forma totalmente ilegal...
Escrevi de volta e pedi que me mandasse os nomes dos livros que eu enviaria ao Diretor do Presídio para ser entregue a ele.
Me respondeu de forma brusca dizendo que eu não confiava nele e não me escreveria mais...
Cumpriu a promessa...não recebi mais cartas dele!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário