quarta-feira, 20 de novembro de 2013

ACIDENTE GRAVE


     



Numa das noites que  meu ex companheiro chegou muito doido eu tranquei a porta para ele não entrar em casa.
Ficou mais doido ainda, deu um murro no vidro da porta se ferindo de forma grave.
O sangue jorrando e a pele do braço dependurada.
Eu calma ligando para ambulância e eles nada.
Abri a porta para o maldito entrar e ele começou a sujar a casa toda de sangue.
Meu medo era ele sair dali doidão e sofrer um acidente na rua vindo a falecer.
Como eu explicaria a casa toda cheia de sangue?
Depois de muito insistir com o serviço de ambulâncias liguei mais uma vez e falei que não ligaria mais, deixaria o paciente morrer sangrando.
Não se passou 10 minutos e chegaram voando...
Restou a mim acompanhar o infeliz ao hospital e limpar aquela sujeira toda no dia seguinte...
Tudo inútil, alguns dias depois ele se feriu gravemente, bêbado,no mesmo vidro que ele próprio tinha quebrado e não teve dinheiro para trocar.
E toca a burrona aqui ligar para ambulância e dizer que............


Já faz muitos anos isso, mas eu me recordo da luta que enfrentei sem saber o que fazer para ajudar uma pessoa que se perde na vida pelo álcool!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário