sexta-feira, 15 de novembro de 2013

INQUILINO NÃO É AMANTE


        





Quando morava com o cego louco aconteceu de desocupar uma casinha que eu alugava nos fundos de minha casa.
Coloquei uma placa de (Aluga-se)no portão.
De noitinha bateram palmas e ele foi ver quem era.
Eu não podia ir, ele não permitia que eu atendesse quem quer que fosse.
Era um moço com uma moto, pediu para ver a casinha.
Ele desceu e mostrou, eu muda atrás.
Perguntou o nome do moço, era o mesmo nome dele.
Tudo bem, o moço disse que ia pensar e talvez ficasse com a casa.
Quando ele entrou para dentro estava alucinado...
Dizendo que o moço estava mentindo, não queria casa nenhuma.
Disse que o rapaz teria vindo ali para me namorar e arrumou a desculpa da casa.
Eu nunca tinha visto o homem antes, e nunca mais vi.
Ele não voltou para fechar o negócio, o que piorou muito a situação.
O cego louco passou meses me cobrando sobre o tal homem que eu nunca soube de onde veio atraido pela placa no portão...

Onde estava minha cabeça de viver com um homem tão doido???

Nenhum comentário:

Postar um comentário