sábado, 23 de novembro de 2013

EU ESTOU CERTA???????????

               







Eu não sou dona da verdade.

Já lutei muito na vida para acertar.
Coloquei sempre a felicidade e a necessidade dos homens na frente da minha.
Errei feio...ninguém pode ser feliz dependendo do esforço dos outros.
Não estava em meu alcance resolver a vida dos outros.
Eu só conseguia faze-los mais complicados e infelizes.
Porquê???
Porque eu cobrava as coisas que EU achava certas...
Eu não bebo...mas ninguém tem que achar que isso é o certo.
Eu não fumo...mas ninguém tem que parar de fumar por isso.
Eu procuro administrar bem meu dinheiro...mas isso não significa que o outro tem que cuidar do dinheiro dele.
Eu trabalho para viver...mas o outro não é obrigado a trabalhar.
Se quer viver na miséria e esmolando é um problema só dele.
Eu vivo o tempo todo em função do companheiro...mas o outro não é obrigado a viver grudado em mim.
Eu queria que o outro vivesse o MEU certo, esquecendo que o CERTO dele é diferente.
Em função disso eu conseguia fazer duas pessoas infelizes...


Hoje estou melhor?
Não sei, continuo cobrando o meu jeito de viver a vida.
Para mim é o correto, se para o outro não é, o problema é dele...
A porta de minha casa está sempre aberta...nenhum homem é obrigado a ficar...
Se fica é porque está FELIZ!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário