sábado, 23 de novembro de 2013

MELHOR ALGUÉM MAIS VELHO...



          




Ele era muito engraçado.

De uma discrição sem tamanho.
Muito mais jovem que eu.
Nos conhecemos na internet.
Eu nessa época era divorciada e morava sozinha
Resolvemos "ficar"
Demorou muito tempo para ele conversar cara a cara sobre o "ficar".
Ia em minha casa e ficava ali arrumando assuntos sem saber como falar sobre a gente ter um caso.
Eu também me fazia de desentendida e me divertia com isso.
Pelo MSN a conversa rolava sobre isso pincelada de certo respeito.
Ele só tocou nesse assunto num dia de Natal que devia estar meio "alto".
Eu aceitei e marcamos em minha casa, mas entre ele vir e resolver o assunto ia uma distancia muito grande.
Um dia não aguentou mais, estava um clima horrível, ele não falava e não tomava atitude nenhuma.
Não resistiu e perguntou: Você quer ou não quer?
Expliquei a ele que queria sim mas em nenhum momento eu tomaria a decisão de invadir a privacidade dele.
Ele teria que querer e expressar isso em palavras para eu não correr o risco de constrange-lo a uma coisa que até poderia ser desagradável a ele.
Jamais iria constranger um homem de minha idade a fazer algo que não queira, imagina um quase trinta anos mais jovem?

Depois de colocar os pingos nos iiis finalmente ficamos!!!!


Sinceramente?????

Acho que teria mais lucro com um homem mais experiente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário