segunda-feira, 25 de novembro de 2013

SAI DESSA AGORA QUE EU QUERO VER


                                 
Eu, depois de me separar do cego louco muitas vezes ia visita-lo e ver se estava bem.
Não era porque eu queria, ele me ligava demais, suplicava demais.
Numa dessas visitas que fiz dormi lá.
De manhã estou fazendo café e escuto alguém chama-lo já dentro do quintal.
Ele se encolhe todo, eu vou atender...
Era uma mulher com uma criança pequena.
Quando me vê pergunta se sou a esposa dele e dispara: Não é o que você está pensando!!!
Pronto, comecei a pensar na hora, rsrsrsrs.
Pergunto o que ela deseja e me informa que veio de outra cidade avisar que a irmã dele estava fazendo coisas erradas...sei.
Que ele precisava tomar providencias...sei.
Que ela era amiga deles...sei
Pergunto se tinha mais algum recado?
Não tinha, mas também não ia embora.
Eu a despeço com frieza...ai me pergunta se eu teria um café que ela saíra de madrugada da cidade dela e ela e a criança estavam com fome.
Tive que mandar entrar e servir um café para ela e a criança..
Acabado o café a despeço de novo.
Ela pede desculpas pelo incomodo e se retira.
Eu encaro o cego:Quem é ela?___pergunto
O infeliz não tem coragem de dizer, fala que não conhece rsrsrs


Mais tarde conversando com a inquilina que morava ao lado ela me diz que eu estava muito brusca com a mulher e pergunta: Porque a senhora estava tão brava???

Só me resta rir e ir embora mais uma vez!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário