domingo, 17 de novembro de 2013

CRIANÇA COM 6 DEDOS???



       



Acredito muito em intuição.

Quando estava grávida de meu terceiro bebê sonhei que havia tido gêmeos e um deles tinha as duas mãozinhas mal formadas.
Numa época que não havia ultrassom e nem recursos como hoje, fiquei preocupada.
Na hora que o bebê nasceu(era menina) evitei olhar as mãos, senti medo.
Naquela época o bebê não ficava com a mãe. Levavam para o berçário e só traziam horas depois, coisa que acho ótimo.
Quem acabou de sair de um parto precisa descansar sem bebê chorando ao lado.
Algumas horas depois lá vem a enfermeira com meu bebê nos braços...
Levo um choque!!!
As mãos do bebê por fora do cobertor com pontos de sutura...
Pergunto aflita o que significa aquilo.
Meu bebê havia nascido com 6 dedos em cada mão
O médico amputou sem me mostrar ou consultar.
Se eu tivesse olhado teria visto, mas me omiti de ver porque sabia com antecedência que havia algo errado.
Graças a Deus que foi uma coisa simples que pode ser resolvida rapidamente sem problemas..
Até hoje minha filha tem a cicatriz dos dedinhos a mais que cresceram uns meio centímetro com o passar dos anos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário