quinta-feira, 21 de novembro de 2013

EU TENTEI...NÃO CONSEGUI!!!



          





Acho que na vida tudo tem um preço, e esse preço as vezes pode ser alto demais...
Não gosto de contar histórias dos outros, prefiro contar as minhas mas esta é um exemplo do que NÃO deve ser feito e do PREÇO que custou.
Meu cego louco por muitos anos viveu em São Paulo, onde trabalhava na Caixa Econômica Estadual como mecânico de maquinas de escrever, tendo um excelente salário.
Não sei o que o levou a se perder na vida,mas por alguma razão ele abandonou tudo e começou a se perder na bebida numa cidade do Interior.
Numa dessas bebedeiras esfaqueou o irmão com um canivete, do lado esquerdo do peito, só não o matando porque a lamina era pequena.
Nessa briga o irmão se defendeu arrancando os olhos dele...
Uma história trágica e inacreditável...
Eu o encontrei 4 anos depois totalmente cego e complexado pela situação desesperadora em que ele se encontrava.
Havia perdido seus direitos de contribuinte do INSS e só teve direito ao auxilio do Governo, hoje LOAS.
Assumi um homem cego, pobre e complicado.
Lutei com todas as forças que Deus me permitiu para fazer a vida dele um pouco menos difícil e nada consegui.
Bom, pelo menos eu tentei.
Nunca coloquei o dinheiro na frente do amor...
Se dependesse do meu amor e da minha vontade ele estaria comigo até hoje e teria apoio para sofrer menos nessa vida...
Como não depende da gente alcançar o coração dos outros só me restou pedir a Deus que o amparasse e deixa-lo sofrer mais um pouco que talvez fosse o que ele precisa para alcançar o progresso espiritual...
Só Deus sabe a razão das coisas acontecerem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário